sábado, 28 de março de 2009

Ela vai voltar! \o/


FIQUE LIGADO!


sábado, 20 de dezembro de 2008

Férias


O blog está de férias por tempo indeterminado. Desculpa por não escrever faz tempo. Várias provas e trabalhos. Para quem não sabe, este blogueiro estuda de manhã, de tarde e às vezes de noite. Obrigado pela compreensão! Abraços!

Talvez eu escreva nas férias!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Opinião Ativa! - Subliminarmente Falando...

Revirando meus arquivos antigos sobre trabalhos escolares, achei um muito especial.

Tinha participado em 2006, na minha oitava série, como advogado de acusação de um
júri simulado sobre mídia.

Falei sobre jogos de RPG, crimes cometidos por influência de mensagens subliminares, mensagens subliminares nas músicas, efeitos da internet... uma série de coisas legais.

Um caso:

- Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou suas roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladdin havia mandado, a mãe assistiu o filme para procurar esta passagem onde ele dava esta ordem, porém não encontrou, pois a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças.

- Quando ele vem voando num tapete ele toma a espada e diz muito rápido: "mate-se, suicide-se". São mensagens muito rápidas, só percebidas se prestarmos muita atenção ou talvez se congelarmos as imagens. Os especialistas utilizam recursos mais profissinais para descobrir tais coisas.

Dica de Leitura sobre o assunto: Nos Bastidores da Mídia, Michelson Borges

-- Nota --

Quando retorno esse assunto, você pode estar se perguntando: "Isso acontecia há muito tempo atrás!". Você está certo se pensa assim. Hoje tudo está mais escancarado ainda. Ainda hoje, você acredita em mensagens subliminares e em influência da mídia?



Ah! E sobre o júri, eu ganhei!


quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Opinião Ativa! - Barack Hussein Obama Jr.



Barack Obama foi eleito o 44º presidente dos Estados Unidos. Aos 47 anos, ele torna-se o primeiro negro a governar o país, ao derrotar o rival republicano John McCain.


Obama promete, entre outras medidas, estabelecer novos padrões na política internacional. O fim da guerra do Iraque é uma das principais metas.

"Não há uma América liberal e uma América conservadora, há os Estados Unidos da América. Não há uma América negra e uma América branca e uma América latina e uma América asiática. Há os Estados Unidos da América."
Barack Obama

Nascido em 4 de agosto de 1961, em Honolulu, Havaí, Barack Obama é casado com Michelle, com quem tem duas filhas, Malia e Natasha. Filho de um queniano e uma norte-americana do Kansas, Obama tem parte da família ainda na África.

fonte: noticias.uol.com.br



-- Nota --

Obama será o novo presidente americano. O que você acha que isso influencia em todos os meios? Dê sua Opinião Ativa!



sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Opinião Ativa! - Pelo poder

''Faltando quatro dias para a eleição presidencial da próxima terça-feira, o democrata Barack Obama e o republicano John McCain aceleraram nesta sexta-feira (31) o ritmo nos estados mais disputados, em uma arrancada final acompanhada por um dilúvio de anúncios televisivos prevista para todo o final de semana.''

fonte: g1.globo.com



-- Nota --

O mundo não tira os olhos das eleições americanas. Quem ganhar essas eleições, terá a missão de levar o país mais rico e influenciador mundial. Deus olha a mundo, e a Bíblia diz:

"Ele domina eternamente pelo seu poder; os seus olhos estão sobre as nações; não se exaltem os rebeldes." [Salmos 66 : 7]

Alguns dizem que os americanos estão no poder do mundo. O que você acha? Dependemos de quem será eleito para o cargo mais alto do globo terrestre? Veja a guerra do Iraque. Dependendo do vencedor milhões de vidas podem ser poupadas. Dê a sua Opinião Ativa!