sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Opinião Ativa! - Prova de amor

"Chamado pela família para dar apoio jurídico a Linbemberg Alves, de 22 anos, o advogado dele, Eduardo Lopes, considerou nesta sexta-feira (17) o seqüestro de mais de 90 horas em Santo André, no ABC, em São Paulo, como uma "prova de amor"."



-- Nota --

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
[João 3:16]

"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."
[João 15 : 13]

Não há prova de amor maior que a de Deus. Ele deu o Seu filho, Jesus, pra morrer por nós. Você acredita num amor sem interesses para o tempo presente? Acredita num amor verdadeiro, inocente e puro? Você concorda que vale tudo por amor? Veja o caso acima. Dê a sua Opinião Ativa!


19 comentários:

Blog da Priiiii disse...

Eu acredito!!

Carol disse...

eu tbem acredito falou

Alessandra Allegr!a disse...

Amor?

De que amor estamos vivendo?
Num amor utópico, sem o exercício diário da tolerância.
Amar ao próximo hj em dia é quase idiotice.
Acabou-se a inocência, acabou o altruísmo.
Só nos restou a fé.

Fé em quê mesmo?

Mariana disse...

Eu acredito sim em amor verdadeiro...
É difícil encontrar, mas não impossível.

Markinhos Wylde Hammett disse...

ainda bem que era amor

imagina entao o odio????

por um lado eu acreiditoo pq ele nao iria fazer isso se nao fosse por amor

mas e um amor desinfreadoo nao sei se e assim que podemos falar

mais nao adianta chora pelo leite derramado

e sera que foi ele que atiro na minina??
sera que nao foi a policia???
e ponharam a cupa nele???


aee se puder da uma passada
http://sorockeiros.blogspot.com/

Anônimo disse...

se isso for prova de amor, não quero estar perto quando alguém mostrar prova de ódio...
aqui só uma dica tá, blog com música é um saco, impede o leitor de prestar atenção no texto.
pode ser lerdeza minha mas não achei nada q pudesse parar esta música!

Euzer Lopes disse...

Quem precisa de apoio, neste caso, é a mãe deste rapaz.
Leviano seria responsabilizar a família pela educação que o deu.
A mãe dele deve estar sofrendo tanto quanto as famílias das outras duas moças.

Anônimo disse...

Prova de amor.. aham.. tá sei!

Esse menino não deve saber oq eu é amor.
O que ele fez é digno de um louco.

Anônimo disse...

Conheço um cara que é assim também!
ele na realidade é um psicotico!!
Fez pensando que é amor realmente
mas infelizmente matou a menina, pois para mim essa garota já tá morta.. saiu massa cefalica dela... é quase impossivel recuperar-se

Amanda Marques disse...

Amor? que amor é esse hein?!
um amor desses eu dispenso...
Tomara que deem um pau nele na cadeia, pq agr ele ta lá preso no "bem bom" e as coitadas tão no hospital em meio a uma cirurgia, e correndo risco de morte!

comentado ;) /*orkut

Renan disse...

Olha, eu acredito!

Flávia Lago disse...

Eu acho que é muito fácil falar de amor, mas muito difícil expulsar ele de fato de dentro de si.
"O amor é a água mais pura que há dentro de nós" e se isso que ele fez, deixar a vida dela por um fio, como está agora, é o melhor que ele tem a oferecer...eu sinto pacas!

Gostei do post, bom blog!
Abraços, bêibi.

kilder disse...

eu tbm acredito!!!!
parabens pelo blog! bem bacana!

Anônimo disse...

Certamente isso que ele sente é amor. O amor existe de diversas formas, e uma das formas que ele se apresenta, é esta forma patológica, onde um sentimento de posse e inconsequencia passa a ser sua forma de expressá-lo.

abraço,
http://comideiaseideais.blogspot.com

Anônimo disse...

Matar por amor? AMor a a quem?

Anônimo disse...

Prova de amor? hahahaha, faz-me rir...a "prova de amor" dele fez com que a amada ficasse num estado entre a vida e a morte. E mesmo se ela sobreviver, vai passar o resto da vida em estado vegetativo...esse mundo está perdido!

Anônimo disse...

ele é louco
quem tinha que se dar eera ele
isso nao é amor

Juca disse...

isso é prova de amor? nossa, que prova heim.

matar alguem é a prova de amor? omg que advogado idiota. aff

Juka

Anônimo disse...

Ainda creio no amor puro, não sei se o caso citado era realmente amor ou era obsessão.
Afinal, Deus era um amor puro.