quinta-feira, 10 de abril de 2008

Opinião ADCampos! - Caso Isabela Nardoni

Queremos a sua opinião!

Muito se ouviu falar esta semana sobre casos de violência em que filhos e pais estão envolvidos. Os jornais, televisão e rádio, como também outros veículos, só estão divulgando enfaticamente sobre este assunto. Segundo declarações da polícia sobre o "caso Isabella Nardoni", o crime está quase resolvido. A bíblia revela que nos finais dos tempos o amor de muitos esfriaria (Mat. 24:12). A palavra de Deus quando se refere à falta de amor, está excluindo a questão familiar? Será a tentativa de satanás em destruir a primeira instituição estabelecida por Deus? Dê a sua opinião!




8 comentários:

nunes coment disse...

Comentário da Adryelle - São Luís MA.

Não há mais dúvida de q estamos no fim. Apesar de ouvirmos isso a bastante tempo, nos jornais vemos todos os dias as mudanças acontecendo, tanto na natureza qnt nas pessoas... e essa matéria na qual tem chocado grande parte do Brasil n tenhamos dúvida q é n somente a primeira prova da destruição do lar, e sim mais uma.. pois a destruição da família; coisa q Deus tanto preza, ja acontece a muito tempo. Só q n dessa forma tão cruel... O q temos q fazer??? Orar para q Deus nos mantenha sempre firmes em Sua palvra e cuidando para q nada nos afaste dEle!
Sucesso à cordenação da rádio e q Deus abençoe a cada dia o seu trabalho...

kbça disse...

Eu não cosigo imaginar um pai matando um filho. Este caso esta afetando muito todos os brasileiros, principalmente todos os que são pais. Mas é exatamente isto que Satanas deseja, é afetar a todos. E mostrar que ele continua na luta para destruir tudo aquilo que DEUS fez de lindo e maravilhoso. mas graças ao FILHO de DEUS ele nao vai conseguir conquistar aquilo q ele deseja, isto porque DEUS ja ganhou essa guerra na cruz. Por isso devemos cada vez mais procurar estar perto de DEUS para q ele nos fortaleça e nos guarde até os ultimos dias.

Mateus disse...

.. apesar do sensacionalismo barato q virou a história da izabella, concordo com o nunes.. sim, a desestabilização da família é uma arma poderosa pra criar pessoas instáveis em relação à sociedade e com uma consciência que dificilmente ouvirão à voz de D'us..

.. acrescento ao pensamento que a falta de amor deveria existir nos Homens mas não na igreja.. quantas pessoas estão morrendo sem ouvir falar de cristo a cada dia? será que vamos ficar ouvindo falar de izabellas e izabellas e não tomaremos uma posição nesta guerra q não é só espiritual?

.. creio que nós, como igreja e seres humanos, deveríamos nos posicionar mais em relação aos sofrimentos alheios..

.. a programação tá muito boa!!

abç!

Andressa Conceição disse...

Amigos, que estamos nos finais dos tempos realmente não tenham duvida. Deus disse que tudo isso aconteceria, porque o amor de muitos se esfriaria. Não temam pelas coisas que acontecem porque é apenas o começo. O que podemos fazer é propagar mais a mensagem do evangelho de Cristo a toda a nação para que ele possa voltar o mais breve possível!
A família hoje para nós crentes tem valor, para as pessoas do mundo são apenas pessoas ao lado. Tenham fé é bom ânimo por que esse apenas o começo das provações e tentações que teremos pela frente.
Como está escrito na Bíblia essa é a minha mensagem: “Vocês foram escolhidos de acordo com o propósito de Deus, o Pai. E pelo Espírito de Deus vocês foram feitos um povo dedicado a ela a fim de obedecerem a Jesus Cristo e ficarem purificados pelo seu sangue.
Que vocês tenham, mais e mais, a Graça e a Paz de Deus". I Pedro 1:2

Mariana disse...

Não há dúvidas de que estamos nos finais dos tempos.Vários casos de pais q matam filhos e filhos q matam pais nos são conhecidos.Acredito q agora mais do que nunca é que devemos levar a mensagem de Cristo para as pessoas...O que devemos fazer diante dessas situações? Orar e vigiar, para que ñ venhamos cair nas armadilhas do inimigo.
Que Deus na sua infinita misericórdia continue abençoando a todos.

Anônimo disse...

concordo com o Nunes, hj em dia oq mas vemos na tv são fatos desses como o da isabella,onde o proprio pai é oculpado, tem tb o caso de filhos e filhas q nao tem um bom relacionamento com os pais tendo sempre brigas, discordias chegando ate nos casos de filhos matando pais como ja ococrreu. aredito eu q esse é o objetivo de satanas destruir os lares com desentendimentos entre "Familiares"
oque temos q fazer é orar.

Trigêmeos disse...

Que tristeza! como o ser humano consegue chegar a esse ponto sem demonstrar qq tipo de arrependimento!por mais que pensemos na possibilidade da inocencia do pai e madrasta a provas pericias nao deixam duvida.
Amor?esfriar? acho que nunca esteve nesses coraçoes...
pra quem estuda a biblia nao e de se espantar.
Andre

Silveira disse...

É realmente assustador imaginar que pai e madrasta possam ter cometido esse crime! eu acredito que a biblia se refere inclusive a familia, ao dizer que o amor esfriaria. não resta a menor dúvida de que estamos vivendo no tempo di fim!