quinta-feira, 17 de abril de 2008

Opinião Ativa - Bush para papa: o mundo precisa de uma lei moral


O presidente dos EUA, George W. Bush, fez uma cerimônia de boas-vindas regada de elogios e apoio ao papa Bento XVI. O pontífice chegou aos Estados Unidos na última terça-feira, 15, mas o discurso oficial de boas-vindas aconteceu na quarta-feira, no que foi o último encontro do papa com Bush como presidente. Segundo a porta-voz da Casa Branca, Dana Perino, o presidente Bush disse ao papa que "os Estados Unidos e o mundo precisam ouvir sua mensagem, que Deus é amor, que a vida é uma e sagrada e que todos devemos ser guiados por uma lei moral comum". Em seu discurso de boas-vindas na Casa Branca, o presidente disse que "os corações do povo americano estão abertos à sua mensagem de esperança".

(Estadão)


Nota: Sabendo que o presidente americano George Bush é protestante, qual foi a intenção da visita do Papa Bento XVI aos Estados Unidos? Dê a sua opinião ativa!


5 comentários:

Anônimo disse...

Isso significa que a união mundial está mais perto do que parece. Isso é complicado, pois é mais uma das confirmações sobre os finais dos tempos. Como Diz Pedro: "Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar. Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos" 1 Pedro 5: 7 á 9.

Mariana disse...

Olha acredito q eles estão procurando uma unificação dessa "lei moral",sendo Bush protestante, acho estranho a posição dele com relação a esse assunto.Será q no meio dessa lei moral teremos nosso livre arbítrio de seguirmos o caminho q queremos? Ou essa tal moralidade nos será imposta? Ainda ñ sabemos ao certo o q situação pode cusar...Mas será q estaremos preparados p escolher qual caminho seguir quando for chegada a hora?Só sei q precisamos pedir muita força a Deus,orando, sempre orando.Que Deus continui abençoando a todos.

Anônimo disse...

Isso mostra que as profecias estão mto proximas de se cumprir!!!
Agora resta a nós saber se devemos nos alegrar, pois com essa união mundial, a volta do nosso Salvador estará mto mais proxima, e logo voltaremos para o lar...
Devemos orar mto e permanecer fieis na nossa fé!!!
Desenvolver um relacionamento intimo com Jesus, para que qndo as provações chegarem escolhamos o caminho certo a seguir!!!
Que Deus possa nos abençoar e que logo possamos estar todos juntos aos pés do Salvador no melhor lugar do mundo =)

Anônimo disse...

Não erra de se esperar que ele fizesse isso, pois a Bíblia diz que eles Mudariam os tempos e a Lei...

No pronunciamento hoje ele atacou a idéia de que "o poder dá razão" e destacar os valores da paz e dos direitos humanos. (Era de se esperar que ele fizesse isso, pois é o grande desejo dele, leia-se Bento XVI).

Participou de um culto ecumênico com cerca de 250 cristãos protestantes e ortodoxos numa igreja de Manhattan fundada por imigrantes da Alemanha, país de origem do pontífice. (Bentinho é bem rapido quando se fala em "ECUMÊNISMO").

O arcebispo Celestino Migliore, observador permanente do Vaticano na Organização das Nações Unidas (ONU), disse que o pontífice não terá tempo para discutir detalhadamente as crises mundiais.
( Ele terá muito tempo para discutir essas Crises mundiais, é só assistir o filme A Última Batalha, e o que ele, Bentinho, falou esta do mesmo jeito.

"Mas certamente, vindo à ONU como um peregrino da paz, ele dirá que não podemos basear nossas relações na falsa noção de que o poder dá razão, que não podemos construir nosso futuro sobre um simples equilíbrio de poder", afirmou ele a jornalistas na semana passada. "Não, nosso futuro deve se basear no respeito pelas verdades universais e na nossa humanidade comum."
(peregrino da Paz, Amém Senhor Jesus.)
Ele quer que nossa humanidade viva em comum acordo, ou seja ele vai mandar em nós.)

"É bastante normal esperar que, a exemplo de seus predecessores, o papa Bento 16 vá falar de paz", disse Migliore.
(Paz? Quando se tiver falando em paz, certamente: Virá o fim...)

O Vaticano tem status de observador na ONU. Migliore disse que isso é melhor que a adesão plena, que exigiria da Santa Sé um envolvimento direto em questões políticas, econômicas e militares.
(Eles passarão em breve de observador para comandante), isso irá acontecer em breve.

Amém Senhor Jesus.
Obrigado pelas profecias comprudidas, e as que estão cumpridas a cada dia.

Se alguem desejar conversar mais sobre esse assunto estarei amanhã no Msn: jbeaguiar@gmail.com

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e