sexta-feira, 2 de maio de 2008

Opinião Ativa! - Vale tudo pela fé?

O padre Adelir de Carli, 41 anos, partiu de Paranaguá (PR), no dia 20 de abril, suspenso por balões de gás hélio em direção a Dourados (MS), mas sumiu no litoral norte de Santa Catarina.

O religioso pretendia fazer um vôo de 20 horas, mas o vento levou o balonista em direção ao mar. Carli voa para promover as ações da Pastoral Rodoviária do Paraná, que faz missa nas estradas e dá apoio espiritual aos motoristas.

(g1.com.br)


Vídeo sobre o desaparecimento do padre


Nota: A Bíblia diz: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." (Hebreus 11:1). Será que vale tudo pela fé? Deus aceita esses tipos de sacrifício? Dê sua opinião ativa!



4 comentários:

Unknown disse...

Sim, acredito que a Fé seja tudo na vida do Cristão, contudo é necessário saber a diferença entre Fé e Presunção, pois as "Obras da Fé" sempre acontecem para benefício de outros e para o engrandecimento de Deus.

Unknown disse...

Acredito sim em fé mais acredito tb em equilibrio, Deus não nos pede q nos lancemos ao ar para mostar q temos fé....

www.maxvox.com.br disse...

Sim, porem precisamos saber que o equilibrio tambem faz bem,sabemos que a fé rompe as barreiras e move montanhas, mais Deus nao nos pede para que em prova de fé nos lancemos ao ar ou pulemos de um prédio.. enfim sempre e bom ter equilibrio e bom senso em nossas atitudes! um grande abraço a todos

Mariana disse...

Acredito q sim, porém devemos ser cautelosos com nossas ações em nome da fé, pois nem tudo q fazemos é do agrado de DEus.NO caso Do padre , Acredito q haveria outras formas menos perigosas de conseguir alcançar seus objetivos.