sexta-feira, 9 de maio de 2008

Opinião Ativa! - Especial Mês das Mães

Mãe, Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...

Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...

Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...


Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...


Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...

E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS
FILHOS, POR TODA A VIDA!!!

Para você mãe, um mais
que merecido:

Feliz Dia das Mães! Você merece!!!



(Homenagem da Rádio ADCampos a todas as mães)



Nota: O que você, ouvinte da Rádio ADCampos, tem a dizer a sua mãezinha do coração neste mês tão especial? Dê sua opinião ativa!


3 comentários:

Anônimo disse...

Mãe,
o que me faz viver é sua presença ao meu lado.
Obrigado por me aguardar 9 meses...
Obrigado por se abster de alguns alimentos por minha causa.
Obrigado por estar ao meu lado sempre.
Obrigado, acima de tudo, por ser porta-voz de Deus na nossa casa.
Enfim, faltam palavras para agradecer seu amor por mim.
Mãe, Te amo!

nunes coment disse...

Não é motivo de ficarmos tristes. É motivo de estarmos alegres porque somos presentes daquela que o amor é comparado ao de Deus. Mãe, neste mês especial agradeço porque um dia você proporcionou através do milagre divino a minha existência. Que abençõe ricamente.

Unknown disse...

É ver o que é melhor para o seu filho;
É estar ao lado do seu filhote ou filhota em todos os momentos de sua vida;
É ver o que acontece na vida de seu filho e tentar ajuda-lo;
É esperar o seu filho chegar tarde da noite, com seu jantar ainda quente;
É se preocupar se o filho levou um agasalho numa noite fria, para não pegar nenhum resfriado.

Ser mãe é uma bênção que Deus proporcionou às mulheres Feliz Dia das Mães!

Mamãe te amo! Hugo Pereira